Cupinout: Sistema de Eliminação de Cupins

A maneira mas eficiente, inteligente e segura de eliminar as colônias de cupins.

Para oferecer a melhor proteção à sua propriedade contra o ataque de cupins, Cupinout monitora, identifica os ataques de cupins à sua residência, comércio ou indústria.

Mais Avançado - diferente dos métodos convencionais, Cupinout age diretamente na colônia através de hexflumuron, potente ingrediente ativo que acaba com os cupins, impedindo o crescimento.

Mais Inteligente - o Sistema Cupinout aproveita o comportamento de busca de alimento do cupim, fazendo com que eles levem a isca para a colônia.

Mais Eficiente - basta seguir instruções de monitoramento após o extermínio e sua estrutura estará sempre protegida!

Fácil de ser instalado e não exigindo isolamento do local, o sistema Cupinout consiste das seguintes etapas.

  1. Inspeção da estrutura a ser tratada, buscando sinais de infestação.
  2. Colocação de estrutura Cupinout no solo ao redor da estrutura.
  3. Monitoramento periódico das estações, para detectar a presença de cupins.
  4. Transferência dos cuins encontrados na estação para o tubo isca, que é então colocado na estação.
  5. Os cupins capturados se alimentam da isca, retornam à colônia e recrutam operários para que também se alimentem dela.
  6. O processo avança e a população da colônia vai diminuindo, até ser finalmente eliminada.
  7. Após a eliminação da colônia, a isca será substituída novamente pelos Dispositivos de Monitoramento.

Atenção: Enquanto o Sistema Cupinout estiver instalado em sua propriedade e os profissionais estiverem monitorando, ela estará protegida! Para que o sucesso do Sistema Cupinout apenas operador autorizado deve mexer nos componentes instalados. Não se deve alterar ou colocar produto químico nas estações.

Monitoramento

Deverá ser feito em periodicidade suficiente para evitar que o dispositivo de monitoramento seja completamente consumido. O Sistema Cupinout permite o monitoramento e a inspeção durante o controle, a fim de assegurar que as estruturas continuem protegidas após a eliminação das colônias. Quando os cupins são encontrados no dispositivo de monitoramento, este é substituído pela isca contendo o ingrediente ativo. Com a eliminação dos cupins, após as inspeções periódicas, a isca é removida do local e o processo de monitoramento continua. Uma vez eliminada a colônia, é muito importante que o monitoramento não seja interrompido. Práticas como estas ajudarão a garantir a total eficácia do Sistema Cupinout.

FISPQ Cupinout

Fispq Cupinout